Reforma sem crise

Para muitas pessoas fazer melhorias ou mudanças em casa é sinônimo de confusão, stress e bagunça sem fim. Por esse motivo, algumas vezes, aquele up no décor acaba ficando para depois. Mas a verdade, é que é perfeitamente possível realizar reformas em casa, sem grandes obras. Um bom planejamento e um profissional adequado podem transformar seu desejo em realidade, sem dores de cabeça.

No projeto do living abaixo, provamos como mudanças simples podem fazer toda a diferença. Trocar o papel de parede, móveis soltos, objetos de decoração e tapetes são soluções rápidas e práticas que podem renovar completamente um ambiente. Nessa produção, montamos em um único dia três projetos para o mesmo ambiente. Três estilos totalmente diferentes, para um mesmo espaço, sem nenhum quebra-quebra:

Móveis soltos

Os móveis costumam ser os protagonistas de um ambiente. Por isso, trocar algumas peças pontuais como mesa de centro, poltronas, sofás e mesinhas auxiliares pode ser a alternativa ideal para quem busca mudanças que não exijam muito esforço.

Os modelos, tonalidades, estilos e tamanhos são os mais diversos, por isso, seja criativo na hora de escolher!

Itens decorativos

Cansou do estilo de casa e quer uma mudança rápida e eficaz? Troque seus acessórios decorativos! Além de conseguir transformar o décor em poucos minutos, vasos, obras de arte e arranjos conferem um toque de sofisticação a qualquer ambiente.

Papel de Parede

Lindos, práticos e cheios de estilo! Chegou a hora de dar uma chance aos papeis de parede. Disponíveis nas mais diversas cores, texturas e estampas são a opção perfeita para quem quer mudar o décor, mas sem se desgastar com pinturas. Eles possuem excelente durabilidade e acabamento sendo um dos queridinhos para quem dar um toque de personalidade aos ambientes.

Fotos: Eduardo Macarios